quinta-feira, 30 de abril de 2009

Batizado da Sofia!!

Meninas e meninos,
No início de abril recebi a ligação da Adriana a mãe da Sofia. Ela queria encomendar os bem batizados da filhota e desde então percebi que seria um prazer trabalhar para ela. Sem muitas exigências a Adriana me pediu na degustação um modelinho de lesie (tecido). Eu particularmente adorei, pois adoro as idéias diferentes e "viajo" com minhas clientes. Por fim, ela escolheu um modelo no crepon italiano com a fita de organza e adivinhem...lilás!! rsrs...pois é, eu amo o lilás!
Ela foi super gentil e simpática e no final descobrimos por acaso que minha irmã Patricia Caetano estava fazendo as forminhas para a festa...uma super coincidência, até porque qdo voltei da entrega, estava comentando com a Paty sobre os bem batizados e ela disse..-Que legal, tbm fiz um batizado essa semana! rsrsrs

Fica aqui o meu carinho para a Sofia e que Deus continue sempre abençoando ela e toda sua família!

Bjs,



Um comentário:

  1. Mônica, quanto carinho!!! receba meus sinceros agradecimentos por tudo: pela beleza e gostosura dos bem-casados (ainda tem hífen?),pela paciência, pela presteza e profissionalismo acima de tudo! Se eu pudesse, faria festa todo mês... Muito grata MESMO!!! Adrian, Sofia, Liz , Milla e Gustavo.

    ResponderExcluir