quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Primavera para esquentar o casamento!!

Olá Meninas!
O inverno foi embora...ufa!!...Que maravilha!!! Cores, flores, calor, vida, vida, vida....

"A primavera chegará, mesmo que ninguém mais saiba seu nome, nem acredite no calendário, nem possua jardim para recebê-la.
A inclinação do sol vai marcando outras sombras; e os habitantes da mata, essas criaturas naturais que ainda circulam pelo ar e pelo chão, começam a preparar sua vida para a primavera que chega..."
(texto extraído do livro "Cecília Meireles - Obra em Prosa - Volume 1)

Um pequeno trecho pra ilustrar o quanto esta estação mexe com as pessoas...imaginem com as noivas!! rsrs.
Pois é, num casamento as flores são a moldura da decoração, se não forem bem escolhidas...melhor nem comentar! Mas se a escolha foi certa, tudo corre as mil maravilhas!! Portanto meninas, abusem das flores e suas cores, sem medo de alegrar o salão!!

Tenho recebido muitos pedidos de degustações em cores quentes para o ano que vem e estou amando...é muito bom colocar "vida" nos bem casados, não que eu tenha algo contra os tons pastéis, não tenho mesmo! Mas quando vemos uma tendência tomando conta nos casórios, é muito bacana e interessante pensar como somos seres cíclicos...rsrs...e sem sentirmos, vamos e voltamos nas cores da moda, num vai e vem danado!!

Mas é isso aí, um Viva a Primavera!!!!
Então noivinhas! Façam suas apostas nas cores que quiserem, porque não há nada mais importante que APOSTAR NAQUILO QUE TOCA O SEU CORAÇÃO!!!






Um super beijo!

Um comentário: